Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de agredir mulher por não aceitar fim do relacionamento, em Goianésia

Um homem de 36 anos foi preso por agredir e tentar estrangular a esposa, de 40, por não se conformar com o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Goianésia, na última quarta-feira (03/10). De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou que deu um soco na mulher e afirmou que estava se sentindo humilhado por estar desempregado e sendo sustentado por ela. As identidades do agressor e da vítima não foram divulgadas.

A esposa do indivíduo sofreu um corte no supercílio, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Goianésia. A unidade de saúde informou nesta sexta-feira (05/10) que a vítima já teve alta médica.

A delegada Poliana Bergamo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que a mulher já havia sido agredida pelo marido. “Há uma semana ela resolveu se separar dele por ter sido agredida. Na quarta-feira (03/10), eles reataram, mas, quando ela chegou em casa, ele começou a insultá-la, a acusando de traição. Diante disso, ela pediu para que ele saísse da casa e ele deu um soco no olho direito e tentou esganá-la. Ela conseguiu se esquivar, chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros.”

Conforme informou a polícia, após a agressão, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 1,2 Mil. Segundo a investigadora, o indivíduo confirmou que agrediu a vítima, mas disse que se arrependeu e até a ajudou limpar o sangue. Ele foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e como não pagou fiança, continua preso.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias