Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é morto a tiros durante o evento Chorinho, no Centro de Goiânia

Foto: Reprodução


A Polícia Civil investiga a morte do jovem Ítalo Perdigão, de 19 anos, morto a tiros durante o evento de música "Grande Hotel Vive o Choro", conhecido como "Chorinho", realizado na Avenida Goiás com a Rua 3, no Setor Central de Goiânia. O caso aconteceu por volta das 21h, da noite desta sexta-feira, 26.

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que um homem chegou em uma motocicleta, seguiu em direção a vítima e efetuou três disparos, sendo que dois atingiram a cabeça de Ítalo e um na virilha. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi identificado. À polícia, testemunhas contaram que o assassinato tem características de uma execução. Há informações ainda de que uma outra pessoa tenha ficado ferida com um tiro de raspão no joelho e teria sido encaminhada para um Cais, mas até o momento a informação não foi confirmada.

Ao portal Dia Online, o produtor cultural Carlos Brandão, da organização do Chorinho, lamentou o episódio e informou que o evento conta com viaturas da PM que passam com frequência na Avenida Goiás, mas ainda assim, algumas pessoas "vão só para praticar violência".

Reincidência

Esta é a segunda vez que o evento registra atos de violência em menos de um ano. No último dia 16 de fevereiro, três pessoas foram baleadas durante uma briga no local. Na ocasião, os jovens Bruno Henrique da Luz Romano foi atingido no ombro e Lucas de Jesus Moraes, no abdome.

A terceira vítima, identificada como Roberto Rodrigues da Fonseca Nardi, de 39 anos, também foi alvejado durante a discussão e morreu no local.

No dia o ocorrido, testemunhas relataram que o desentendimento foi motivado por uma briga entre integrantes de torcidas organizadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias