Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista de aplicativo desaparece após levar passageiro em Anápolis

Wanderson Nascimento Cavalcante, de 28 anos, que é motorista da Uber, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (15/10). A namorada do rapaz, Brunna Morena, contou que ele saiu da casa dela, em Goiânia, por volta das 14h para buscar um passageiro e seguiria em destino a Anápolis (GO). O homem estava em um HB20, cor chumbo com placas de Belo Horizonte. O carro é alugado e não tem rastreador.

A família de Wanderson foi até a central da Uber em Goiânia para solicitar o histórico de corridas do motorista e ainda aguarda um posicionamento.

“Por volta de 14 horas ele saiu da minha casa no Jardim Mariliza e disse que iria passar em um banco, onde pagaria um boleto e, posteriormente, pegaria um passageiro para levá-lo até a cidade de Anápolis. Às 16h34 ele me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estava em Anápolis, quando eu respondi ele não recebeu mais as mensagens. Agora a gente liga e só cai na caixa. Estamos sem notícias”, relatou a namorada.

O desaparecimento foi registrado na 8º Delegacia de Polícia, no Setor Pedro  Ludovico. A família e os amigos de Wanderson estão mobilizados pela busca do rapaz nas redes sociais e já o procuraram em hospitais e delegacias de Anápolis.

“Nós estamos desesperados sem notícias. A gente fica angustiado sem saber o que aconteceu. Quem tiver alguma novidade, entre em contato com a família pelo telefone (62)98499-6888”.

(Foto destaque: reprodução/Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias