Home / Cotidiano

COTIDIANO

IFG abre inscrições para professores em três cidades de Goiás

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para professores substitutos em Goiânia, Anápolis, a 55 km da capital, e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As vagas são para áreas de matemática, educação física, edificações, biomedicina, química e ciência da computação, com salários que podem chegar a R$ 5,7 mil.

Em Luziânia são três vagas para professores de matemática, educação física e edificações – para graduados em arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou tecnologia em construções de edifícios – com inscrições até o dia 23 de novembro.

Para Goiânia, são duas vagas: uma para professor de biomedicina e outra para docente de química, com inscrições até o próximo dia 29.

Para o campus de Anápolis são três vagas para professores de matemática, educação física e ciência da computação ou metodologia e técnicas da computação - para graduados em ciência ou engenharia da computação, sistemas de informação ou licenciatura em computação. Os interessados têm até 14h do dia 3 de dezembro para se inscrever.

O processo de seleção será igual em todas as cidades, sendo realizado em em quatro etapas: a análise de títulos, a prova de desempenho didático, a interposição de recursos e a homologação final.

Período de inscrição e edital:

Anápolis – inscrições até 14h do dia 03 de dezembro, confira aqui o edital;

Goiânia – inscrições até 18h do dia 29 de novembro, confira aqui o edital;

Luziânia – inscrições até 17h do dia 23 de novembro, confira aqui o edital.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias