Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de vender drogas para jovens em festa é preso em Goiânia

Foto: Divulgação/PMGO


O segurança Alessandro Alves Pereira dos Santos, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo, 2, suspeito de vender drogas para jovens em uma festa, realizada em uma chácara localizada no Setor Vila Adélia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, o homem negou a prática e alegou que os entorpecentes encontrados com ele foram apreendidos no evento. Cerca de 100 pessoas estavam no local, sendo a maioria adolescentes.

Denúncia

De acordo com o Registro de Atendimento Integral (RAI), os policiais encontraram porções de cocaína e "loló" com um jovem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, que participava do evento. Durante a revista, ele afirmou que era apenas usuário e que comprou as drogas de Alessandro.

Posteriormente, os agentes abordaram o segurança e com ele, encontraram cocaína, uma arma falsa e dinheiro. Ainda segundo o RAI, outras testemunhas disseram ter visto Alessandro vendendo drogas para o jovem.

O segurança e o rapaz  foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O jovem foi autuado apenas por posse de drogas. Já Alessandro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os policiais também descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por corrupção de menores. Ele será encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias