Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de bebê é encontrado em lote baldio no Setor Sudoeste, em Goiânia

Foto: Reprodução/WhatsApp


A Polícia Civil investiga o caso de um bebê, de aproximadamente 50 centímetros, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17/12) dentro de uma sacola térmica, em um lote baldio na Avenida C-7, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo a corporação, o corpo é de um menino e estava envolvido em algumas roupas sujas de sangue dentro de uma bolsa usada para guardar mamadeiras.

O recém-nascido foi encontrado por moradores da região que estranharam a presença da sacola no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, onde passará por exames que vão definir a causa da morte, verificando se ele já nasceu morto ou foi assassinado.

Até o momento, a polícia informou que imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que uma mulher, ainda não identificada, acompanhada de uma outra criança de colo, caminha pela avenida carregando a bolsa em que o bebê foi encontrado.

A suspeita é de que o menino tenha nascido no último sábado (15/12), uma vez que o corpo já estava em estado de composição. Para os investigadores, a criança não aparenta ter sido abortada devido as características do corpo, porém, somente após os exames é que a causa da morte será revelada.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias