Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem espanca avós por se negarem a dar dinheiro a ele

Um jovem identificado como Vitor Marques Rodrigues Pires, de 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de espancar os avós, Aparecida Rodrigues, de 54 anos, e Alvino Alves, de 75 anos, por se negarem a dar dinheiro a ele. O crime ocorreu no último domingo (09/12), em Goianápolis, a 49 quilômetros de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia pedido dinheiro as vítimas, mas elas negaram, foi então que pegou uma barra de ferro e partiu para a agressão. Ao ouvirem gritos vindo da casa, alguns vizinhos tentaram parar o rapaz e em seguida acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi enviada ao local uma equipe da Polícia Militar que levaram o jovem a Central de Flagrantes de Anápolis. Ele já possuía passagens por ameaça, furto de veículo, furto qualificado, injúria, lesão corporal e receptação.

Vitor foi autuado em flagrante pelo crime de agressão aos avós e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Goianápolis. Até o momento ainda não há informações sobre o estado dos avós.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias