Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia encontra 3º corpo sem cabeça em menos de uma semana, em Goiânia

Um corpo decapitado foi encontrado nesta quarta-feira (23/01), em uma rua do Conjunto Primavera, em Goiânia. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia encontrou. Este é o terceiro corpo encontrado em menos de uma semana na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Civil informou que já apura se os casos têm ligação entre si.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Cláudio Carvalho, o corpo estava enterrado, apenas com os braços e mãos para fora da terra. Ainda segundo o comandante, o corpo foi encontrado durante buscas por um desaparecido. Após encontra o corpo, de acordo com Cláudio, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram acionadas.

O corpo decapitado foi localizado na madrugada desta quarta-feira, na Rua CP-33, no Conjunto Primavera, que fica na região noroeste de Goiânia. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e trabalham para investigar o que pode ter ocorrido e identificar a vítima.

O comandante ressaltou ainda que pelas características do desaparecido, em relação às roupas, as informações são semelhantes ao que foi identificado no corpo, entretanto, é necessário esperar o resultado dos exames para finalizar a identificação.

(Foto/Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias