Cotidiano

Após 15 dias em circulação, o CityBus 2.0 chegou à marca de 18 mil cadastros no aplicativo

diario da manha

Após completar 15 dias em operação na região central de Goiânia, o CityBus 2.0 chegou à marca de 18 mil cadastros no aplicativo. De acordo com o balanço divulgado nesta quarta-feira (27/02), em uma escala de 0 a 5 estrelas, 98% dos clientes deram notas entre 4 e 5, o que mostra a aprovação dos clientes. Os itens, motorista, conforto do veículo, agilidade e bom trajeto, foram bem avaliado.

“Nós da HP Transportes Coletivos recebemos esses números com muita alegria e humildade. Eles nos mostram que estamos no caminho certo, mas também que ainda podemos melhorar. E o mais importante é que temos recebido o feedback dos usuários, nos ajudando a aprimorar o serviço”, afirma a diretora executiva da HP, Indiara Ferreira. Ela destaca que a interação nas redes sociais é essencial para promovermos a melhoria contínua do serviço.

Na última sexta-feira (22/3), lançou nova precificação para atender trajetos em grupo, de modo que a tarifa pode ficar até 63% mais barata que os preços praticados pelos aplicativos de uso individual. Outra demanda dos usuários foi a expansão da área de atendimento do CityBus 2.0.

A HP ressalta que, havendo aceitação da população e demanda pelo serviço, a expansão será avaliada junto à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) e à RedeMob. No site da CityBus, o usuário poderá responder a uma enquete indicando qual bairro gostaria que tivesse o serviço.

Comentários

Mais de Cotidiano