Home / Cotidiano

COTIDIANO

Foragido acusado de roubo é capturado viajando de ônibus no Tocantins

Nesta quarta-feira (27/03) um foragido da justiça de Goiás, acusado de roubo à mão a armada, foi capturado no Tocantins pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O foragido, de 19 anos, viajava em um ônibus que saiu de Araguatins-TO, com destino a Goiânia.

De acordo com a PRF, duarnte a abordade foi constatado que o jovem responde a processo criminal pelo delito de roubo qualificado, com uso de arma de fogo, além de um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal dos Crimes Punidos com Reclusão de Goiânia.

Em depoimento aos agentes da PRF, o homem disse que comunicou a Delegacia de Polícia que sairia de Goiás. De acordo com ele, para se livrar de influências ruins, resolveu viajar para o Maranhão.

O foragido alegou ainda que não sabia do mandado de prisão, ele afirmou também que imaginou que a justiça avisaria sua mãe, que reside em Goiânia, caso houvesse algum problema no processo.

O jovem foi capturado na BR-226, perímetro urbano do município de Palmeiras do tocantins. De acordo com a PRF, após o cumprimento do mandado de prisão. o suspeito foi conduzindo para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para dar continuidade ao processos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias