Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em São Paulo

O corpo da modelo, Caroline Bittencourt de 37 anos,  está sendo velado nesta terça-feira (30/04) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O velório é restrito aos familiares e amigos. O corpo será cremado.

Caroline foi encontrada morta nesta segunda-feira (29/04) na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A modelo estava desparecida desde a tarde de domingo (28/04), ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini. A hipótese é que a modelo tentou salvar dois cachorros que caíram no mar.

De acordo com a Capitania dos Portos, Jorge e a esposa partiram de Ilha Bela,  a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.  Depois decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram pegos por uma tempestade de ventos.  A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. Segundo o corpo de Bombeiros, o empresário Jorge Sestini, conseguiu nadar até a praia.

A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo. Os dois órgãos informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas envolvidas, como o marido da vítima e o marinheiro que fez o resgate dele. Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria. O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo. Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido. (Foto/Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias