Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio atinge fábrica de artigos militares em Aparecida de Goiânia

Um incêndio atingiu nesta terça-feira (09/04), uma fábrica de artigos militares na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana. O responsável pela empresa e um sargento do Corpo de Bombeiros, que estava de folga e mora próximo do local, começaram a conter o fogo logo de imediato para que não se alatrasse.

Segundo os bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 4h, na Rua Comendador Assad Abdalla. O fogo consumiu couros e as máquinas. Eguinaldo Alves, empresário, mora em frente a fábrica e acordo com o incêndio. Em seguida, a mulher dele foi pedir ajuda ao vizinho Adão Martins, que é bombeiro.

Segundo Adão, ele escutou a esposa de Eguinaldo pedindo ajuda, pois a empresa estava pegando fogo. Em seguida, o sargento teria pedindo para eles fazerem as coisas, como abrir as janelas, para tentar diminuir o risco.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio “Na chegada, encontramos o fogo de certa forma controlado, ainda havia chamas, um material muito oxidado, 500 a 1 mil litros foram suficientes para extinguir as chamas. Neste momento, estamos fazendo rescaldo”, relatou o tenente Francisco Cândido.

Adão e Eguinaldo inalaram muita fumaça e precisaram ser atendidos pelos bombeiros. Não há informações sobre o que teria provado incêndio que destruiu o maquinário, o estoque de matéria prima e produtos prontos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias