Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe confessa agressões que mataram Emanuelly de 1 ano, segundo delegado

As investigações sobre a morte de Emanuelly, de 1 ano, em Santa Rita do Araguaia, no Sudoeste do Estado, ganhou novos rumos, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, a mãe da bebê, Jaqueline Vieira, confessou o crime após novo depoimento na delegacia de Mineiros na tarde desta segunda-feira (29/04).

A príncipio, o padrasto da vítima, Gabriel Felizardo Silva, teria confessado o crime, mas após o depimento da mãe, o advogado Nelson Oliveira Batista, responsável pela defesa de Gabriel, disse que vai pedir que o rapaz seja solto até esta sexta-feira. A defesa relatou que Gabriel tinha assumido a autoria do crime acreditando que Jaqueline esperava um filho dele e, no primeiro instante, não sabia da gravidade da situação, acreditando que tudo ficaria bem.

Com isso, segundo o advogado, Jaqueline será indiciada por lesão corporal seguida de morte ou homicídio doloso, com dolo eventual. Já o rapaz, responderá por atribuir falsamente autoria de crime. O inquérito será remetido à Justiça nesta terça-feira (30/04).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias