Home / Cotidiano

COTIDIANO

Meia tonelada de maconha é apreendida na Região Sudoeste de Goiás

Meia tonelada de maconha foi apreendida na GO-341, nas proximidades de Mineiros, Região Sudoeste de Goiás. Dois homens também foram presos. A ação teve a participação do Comando de Operações de Divisas (COD) e forças policiais do Mato Grosso do Sul e Paraná. O caso aconteceu neste sábado (27/04).

Segundo o COD, policiais do Mato Grosso do Sul e do Paraná receberam denúncia de que dois indivíduos faziam o carregamento de drogas. Os agentes trocaram informações e iniciaram patrulhamento na tentativa de capturar os suspeitos.

Um dos homens, que tem passagem por tráfico de drogas, estava com 524 kg de maconha em um Honda Civic roubado. Ele saiu de Ponta Porã, no MS, e seguia para Goiânia. O comparsa, que possui passagem por roubo, dava cobertura em outro veículo. Ele receberia R$ 10 mil para servir como batedor. Ambos, conforme a polícia, são de Brasília.

Ao perceberem dois veículos suspeitos, os policiais iniciaram acompanhamento. Os homens tentaram fugir, mas foram detidos pelas equipes. A droga foi encontrada dentro do porta-malas e nos forros das portas do carro. O caso será investigado pela Delegacia de Mineiros e é tratado como tráfico de drogas interestadual.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias