Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sargento da Rotam é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

O sargento da Rotam, José Pereira, de 44 anos, foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (17/04), em Aparecida de Goiânia. Um dos criminosos teria sido baleado durante a troca de tiros.

Segundo informações preliminares, o policial, que entraria de serviço na manhã desta quarta, levava a namorada para o trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos que aproximaram em duas motos, no Setor Chácara São Pedro. “As informações que apuramos até agora é que eles chegaram já com a arma em punho e anunciaram o assalto”, relata o delegado Álvaro Melo.

O policial reagiu a tentativa de assalto e foi baleado por um tiro no rosto.  A namorada dele não ficou ferida. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes teria sido baleado e o comparsa preso em Hidrolândia.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram toda a ação. Nas imagens, é possível observar o momento em que os assaltantes fecham a moto do policial. Em seguida, a motocicleta do sargento e de um dos suspeitos cai no asfalto.

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) compareceram no local parar apurar todas as informações e investigar o caso. “Até o momento o caso é tratado como uma tentativa de assalto, contudo, a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade de execução. Vamos apurar todas as informações para elucidar o caso”, explica o o delegado Álvaro Melo.

O corpo do policial ficou no local por alguns instantes para ser realizado a perícia. Posteriormente, o mesmo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias