Home / Cotidiano

COTIDIANO

Teto do Vapt Vupt do Buriti Shopping desaba após forte chuva

Após forte chuva nesta segunda-feira (08/04) parte do telhado do Vapt Vupt, localizado no Buriti Shopping, cedeu e danificou vários equipamentos elétricos. Devido aos estragos o atendimento ao publicou precisou ser suspenso. O incidente ocorreu por volta das 16h30.

De acordo com o Shopping,  houve um vazamento em parte do teto da sala da coordenação e, de acordo com as normas de cuidados e prevenção de acidentes do estabelecimento, a regra é de que o fornecimento de energia seja desligado. Apesar da rede elétrica ter sido desligada, as demais lojas do Buriti Shopping continuaram funcionando normalmente.

A Superintendência do Vapt Vupt divulgou uma nota ainda nesta segunda informando que equipamentos elétricos foram danificados e os serviços estão temporariamente suspensos devido aos estragos causados pela forte chuva. “Prezando pela integridade e conforto dos usuários, os serviços do Vapt Vupt do Buriti Shopping estão temporariamente suspensos​”, encerra o texto. Nesta terça-feira (09/04) a Superintendência do Vapt Vup informou ao Diário da Manhã que o atendimento continuará suspenso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias