Cotidiano

AGNALDO TIMÓTEO LUTA PELA VIDA

diario da manha

O cantor Agnaldo Timóteo precisa das orações de seus fãs neste momento. Isso porque, o cantor de 82 anos enfrenta uma luta pela vida. Para quem não sabe, no último dia 20, o cantor deu entrada em um hospital em Barreiras na Bahia, onde ele estava, já que faria uma apresentação na cidade. Inicialmente, Agnado Timóteo apresentava pressão alta, vômitos e baixa glicemia. No entanto, parece que o quadro de saúde do cantor só se agravou nos últimos dias.

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, diz o novo boletim médico.

Agnaldo Timóteo foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde do dia 20. Um dia depois, foi transferido de Barreiras para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, em uma UTI aérea. Inicialmente, o filho e assessor de imprensa do cantor, disse que ele foi internado por causa da pressão alta. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.

Vale dizer que a notícia causa extremo choque, principalmente porque o cantor Aguinaldo Timóteo apareceu em um vídeo nesta segunda-feira (27) no qual afirmava que estava se sentindo bem e que poderia receber alta já na próxima quinta ou sexta-feira. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, brincou ele no vídeo, ainda deitado na cama no hospital.

 

Comentários

Mais de Cotidiano