Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo é detido com 700 quilos de maconha na GO-050

Quatro pessoas foram presas e um menor, de 17 anos, apreendido, com, aproximadamente, 700 quilos de maconha e skunk na GO-050, em Chapadão do Céu, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga estava em duas camionetas e seria distribuída em Goiânia e cidades de Minas Gerais.

A apreensão ocorreu após o compartilhamento de informações entre Polícia Federal do Tocantins e o Comando de Operação de Divisas (COD). De acordo com o tenente Janssen Nunes, os suspeitos estavam divididos em uma Toyota Rav4, cujos integrantes realizavam a função de “batedores” da carga, e uma Hyundai Tucson, que carregava os entorpecentes.

“Eles alegaram que a droga foi adquirida em Capitán Bado, no Paraguai, e seria distribuída tanto em Goiás como em Minas Gerais. A carga está avaliada em R$ 1 milhão” destaca o tenente.

Um dos presos, segundo a PM, já possui quatro registros criminais por tráfico de drogas. Eles, juntamente com o adolescente, foram encaminhados à Delegacia de Chapadão do Céu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias