Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Um homem foi morto com vários disparos na Viela C, no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (3/05). Segundo a Polícia Civil (PC), após o crime, o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com a corporação, José Carlos de Oliveira Júnior, de 25 anos, estava sentado na porta de uma casa com outras três pessoas. Eles foram surpreendidos por um homem em uma motocicleta que efetuou os disparos. Os tiros atingiram os braços, tórax e cabeça da vítima, que morreu na hora.

De acordo com PC, José Carlos já possuía passagens por furto, roubo e estava cumprindo pena no regime aberto por receptação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Um militar ouviu os disparos e, ao sair na porta da residência, avistou uma das pessoas que estavam sentadas com José Carlos correndo. Com o intuito de adverti-lo, ele efetuou um disparo e acabou atingindo o homem, que também não foi identificado.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Segundo a unidade de saúde, o homem passa bem. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias