Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente na GO-532 mata três funcionários da prefeitura de Niquelândia

Três funcionários da Prefeitura de Niquelândia morreram nesta segunda-feira (17/06) após um acidente envolvendo um caminhão de lixo. De acordo com o Corpo de Bomhbeiros, o veículo teria saido da pista na GO-532 e bateu em um barranco, às margens da rodovia.

Por meio de nota, o prefeito da cidade, Fernando Carneiro decretou luto oficial de três dias pelo falecimento dos funcionários, Antônio Pedro Cunha, Jurandir Pereira e Jurandir Botelho Pimentel. O comunicado diz ainda que a gestão colocou toda a estrutura em apoio às famílias das vítimas.

Ainda segundo os bombeiros, os três morreram na hora após ficarem presos nas ferragens. O lixo, que estava no caminhão, ficou espalhado e caiu dentro de um lago, próximo ao local do acidente. Os dejetos foram retirados do lago por uma equipes da prefeitura.

Confira a nota do prefeito Fernando Carneiro:

"PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE SEUS TRÊS SERVIDORES

O prefeito Fernando Carneiro decretou luto oficial de três dias em Niquelândia pelo falecimento dos funcionários, ANTÔNIO PEDRO CUNHA, JURANDIR PEREIRA E JURANDIR BOTELHO PIMENTEL, ocorrido nesta segunda-feira (17/06) vítimas de trágico acidente. Os mesmos eram servidores de carreira na Secretaria de Urbanismo e ocupavam os cargos de motorista e serviços gerais no município, a gestão coloca toda a estrutura em apoio às famílias das vítimas.

Os servidores deixam uma imensa saudade nas famílias, nos amigos e certamente nos moradores de Niquelândia.

CONSIDERANDO, que é dever do Poder Público Niquelandense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade.

Fica Decretado luto oficial neste município nos dias 17, 18 e 19 de junho do corrente ano pelo falecimento dos servidores acima descritos.

Niquelândia 17 de junho de 2019”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias