Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre após dirigir na contramão e bater em carro, em Abadiânia

Um homem de 53 anos morreu após um acidente na BR-060, em Abadiânia, Região Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava dirigindo na contramão quando bateu de frente com um carro onde estava outras três pessoas, que seguiam para o Festival Villa Mix, em Goiânia, e ficaram feridas. As vítimas não foram identificadas.

Acidente aconteceu neste sábado (29). Câmeras de segurança da rodovia flagraram o GM Spin conduzido pela vítima trafegando na contramão. Após a colisão, o outro carro, um Ford Ka onde estavam o condutor, de 28 anos, e duas mulheres, de 28 e 34, pegou fogo.

O condutor do Spin chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As duas mulheres do Ford Ka foram conduzidas para a mesma unidade.

Por meio de nota encaminhada neste domingo (30), a assessoria de imprensa do hospital informou que uma delas segue internada consciente e respirando de forma espontânea. Já a outra, recebeu alta mas teve de amputar parte dos cinco dedos de uma mão.

Motorista do Ford Ka foi socorrido em estado grave e encaminhado pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A unidade de saúde não soube informar o estado de saúde, uma vez que o nome dele não foi divulgado.

Uma parente da vítima fatal de 53 anos, que registrou o caso na delegacia, informou, na ocorrência, que o tio havia acabado de abastecer em um posto quando saiu pela contramão. A sobrinha do motorista não soube informar porque ele estaria dirigindo na contramão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias