Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é detida suspeita de ameaçar funcionário que tentava cortar energia da casa

A Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 19 anos, suspeita de ameaçar um funcionário que tentava cortar a energia da casa dela por falta de pagamento, no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.Com a jovem a polícia apreendeu um revólver e cinco munições.

Por meio de nota, a Enel informou que o servidor é de uma empresa terceirizada que presta serviço à distribuidora de energia. A empresa disse que repudia o ato e que a segurança dos seus colaboradores é um dos pilares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de 37 anos,  relatou que foi até o endereço realizar o desligamento da energia, porém quando a moradora viu o serviço sendo realizado ela disse ao homem que atiraria contra ele se ele realizasse o desligamento. O funcionário, então, saiu correndo e ligou para a polícia.

Ao chegar no local, a polícia precisou arrombar o portão do imóvel para conseguir prender a mulher, pois a jovem se recusou a abrir o portão e se escondeu dentro do banheiro da casa. Em uma busca pelo local, foi encontrada uma arma dentro de um cesto de roupas.

A arma e a jovem foram levados para 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ela foi autuada em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias