Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três crianças são resgatadas por vizinhos após casa pegar fogo em Goiânia

Duas crianças de 2 e 4 anos e mais um adolescente de 13 anos foram resgatados por vizinhos nesta segunda-feira (17/06) após a casa em que eles moravam pegar fogo no Jardim santo Antônio, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, após serem acionados e chagarem no local, os meninos já haviam sido resgatados por vizinhos e o Corpo de Bombeiros trabalhava no combate ao princípio de incêndio na residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças foram encaminhadas para o Hospital de Urgência da os meninos haviam sido resgatados por vizinhos e os bombeiros trabalhavam no combate ao princípio de incêndio na residência.

Ainda segundo a corporação, ainda não é possível informar ode o fogo começou, porém o quarto foi o lugar mais afetado no incêndio. Os bombeiros informaram ainda que será feita uma perícia para determinar as causas do incêndio.

Abando de Incapaz

A PM afirmou que uma mulher, que não teve sua identidade revelada, é irmã do adolescente e tia das duas crianças. Ainda segundo a corporação, ela não estava em casa no momento do incêndio e foi conduzida à Central de Flagrantes (CF) para prestar depoimento.

Em depoimento, a mulher alegou que ficou com os dois sobrinhos para a mãe das crianças realizar uma viagem. Ela disse ainda que saiu para fazer uma prova na escola e deixou o irmão em casa com os dois sobrinhos e quando voltou encontrou a casa em chamas.

Segundo a PM, a mulher foi presa por abandono de incapaz e a pena pode chegar de seis a três anos de prisão em caso de condenação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias