Home / Rio Verde

RIO VERDE

Um casal e outras duas pessoas morrem após acidente na GO-501 no distrito de Ouroana, em Rio Verde

Um casal e outras duas pessoas morreram em um acidente neste domingo (02/06), na GO-501 no distrito de Ouroana, em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo estava voltando de uma festa quando bateram de frente com uma carreta bitrem.

Os corpos das quatro vítimas precisaram ser tirados das ferragens. Roberto Cezar Lima Tosta, comandante da companhia de Bombeiros de Santa Helena, informou que foram acionados às 19h30 para atender as vítimas do acidente. Entretanto, chegando ao local, as vítimas já estavam mortas.

O comandante informou que as vítimas estavam em uma festa de som automotivo no distrito de Ouroana e voltando para o distrito de Lagoa do Bauzinho, tudo em Rio Verde. Tosta informou ainda que todos estavam presos nas ferragens com múltiplas fraturas.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista da carreta precisou ser retirado do local por motivos de segurança, pois os familiares das vítimas chegaram no local do acidente e ficaram revoltados com a situação.

As vítimas são os jovens: Iris Dayanny Rosa Furtado, de 23 anos; Martúlio Alves Silva, 23, quem dirigia o carro; Lavinia Clemente Lacerda, 20, e Mikaella Isabel Santos. Até manhã desta segunda-feira (03/06) o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde não informou se os corpos já passaram por perícia e se já foram liberados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias