Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vídeo mostra momento que motorista embriagado tomba carreta carregada, em Jataí

O motorista de um veículo de passeio flagrou na tarde do último domingo (7/7) o momento que o condutor embriagado dirige uma carreta em alta velocidade e tomba com a carga em uma rua do setor Cidade Jardim, em Jataí a 327 quilômetros de Goiânia.

O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) conforme no Registro de Atendimento Integrado (RAI), a equipe foi acionada via o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atuar em uma acidente com vítima por volta das 12h50 da tarde de ontem. Veja o vídeo do momento que a carreta tomba:

[embed]https://youtu.be/7XSR2RvcTU8[/embed]

De acordo com a PM, o tombamento ocorreu na rua Leomar Ferreira de Melo, na Cidade Jardim, em Jataí. A equipe ao chegar ao local encontrou o caminhão do modelo Mercedes Benz tombada na rua ao lado de uma Chevrolet/S-10 e uma moto do modelo Honda CG 150.

Conforme as informações da polícia os dois veículos foram atingidos pela carreta durante o tombamento e estavam em meio a carga de milho e garrafas de vidro transportada pelo caminhão, que ficaram no meio da pista após o acidente.

Motorista embrigado informou que veículo teve problemas mecânicos e que tombou após ele perder o controle da direção


A polícia informou que o motorista do caminhão, Jean Carlos Vieira dos Santos se apresentou e informou que estava trafegando pela via sentido Cidade Jardim II/Lago JK, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e ficou sem freio na altura de onde o acidente ocorreu. Segundo o relato de Jean Carlos à polícia, após a carreta ficar sem freio, ele perdeu o controle e colidiu com a S-10 e com a CG 150 que estavam estacionados na via e tombou na pista.

Além dos dois veículos que estavam na via, a carreta também danificou a parede de uma distribuidora de bebida que funciona na região. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas, apenas danos materiais. Após ouvir o condutor do caminhão, a PM encaminhou Jean Carlos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de bafômetro que constatou 1,19 miligramas de álcool por ar expelido. O motorista da carreta foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias