Home / Cotidiano

COTIDIANO

Americanas se instala na Região da 44

Uma gigante do segmento varejista brasileiro já confirmou desembarque de mais uma unidade em Goiânia. A Lojas Americanas abrirá a Americana Express no térreo do Shopping Gallo, o primeiro centro de compras planejado desde a sua concepção da região da Rua 44. A estrutura terá 236,85 metros quadrados e acesso pela Avenida Independência, em frente ao Assaí Atacadista.

O novo centro de compras contará com mais de 500 lojas e tenant-mix comum de shopping: moda feminina, masculina, infantil, fitness, plus size, íntima e praia, entre outros. Para a área de serviços estão confirmados um estúdio de tatuagem e piercing, salão de beleza, escritório de contabilidade, seguradora de planos, assistência técnica de celular, bordados, esmalteria, design de sobrancelha, estética e ótica.

E, para somar ao mix, estão confirmadas para a praça de alimentação a rede de fast food Giraffas e marcas locais, como Chacrinha do Milho, Cup Chicken, Restaurante Gourmet, Massas Demais – Comida Italiana, Don Pietro Cafeteria, Café Rancheiro, Best Açaí e Thereza Caldas Confeitaria. Para o happy hour, opções variadas em bebidas, como o Chopp Oktos. Somente na praça de alimentação - que terá mais de 600 m² de área e mais 100 m² de boulevard, com vista externa para o Parque Mutirama -, serão 15 lojas e quatro quiosques, além de estações espalhadas pelo centro de compras.

Toda a área do novo shopping será climatizada e com acesso por elevador, escada rolante e escada física.

Atacarejo

Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento da Planalto Malls, empresa do Grupo Planalto, será voltado para o atacado e o varejo e contará com praça de alimentação completa, mais de 480 vagas cobertas de estacionamento para carros e 60 vagas especiais para ônibus. Serão cinco pavimentos, com lojas que vão de 5 m² a 200 m² e corredores mais largos que chegam a 4,60m.

O Shopping Gallo será instalado no segundo maior polo de confecção do Brasil. Somente nos finais de semana, a região da Rua 44 recebe uma média entre 40 e 50 mil turistas interessados no 'atacarejo' (atacado + varejo). Por mês, são mais de 260 ônibus que chegam à Capital com destino à Rua 44, segundo dados da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias