Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caso Neymar: Ex-marido de Najila diz que não houve estupro

O ex-marido da modelo Najila Trindade, disse nesta semana que sua ex companheira não foi estuprada por Neymar. Estivens Alves contou ainda mais detalhes sobre o vídeo que teria sobre o caso que tomou conta do país em junho, depois que a jovem disse ter ido a Paris visitar o atleta e teria sofrido violência física e sexual.

O ex-marido de Najila disse que ele foi a primeira pessoa com que a modelo entrou em contato após se encontrar com o jogado do Paris Saint Germain (PSG). Segundo Estivens, por meio de ligação, a jovem contou sobre o pouco caso e grosseria de Neymar.

De acordo com Alves, a modelo relatou que que os dois haviam ficado juntos na noite anterior, mas Neymar teria sido um 'imbecil' que a agrediu. As declarações do ex-modelo ajudarão nas investigações, principalmente por ele ser a única pessoa que garante ter visto todo o vídeo de sete minutos gravado por Najila na noite seguinte ao primeiro encontro dela com o jogador brasileiro.

Somente 1’15” dessa gravação foi divulgado até agora. No vídeo disponibilizado ao público, a modelo aparece batendo no jogador. Na parte ainda não mostrada, Najila garante existir elementos que comprovariam a agressão por parte de Neymar no dia anterior. Porém, Estivens afirma que as cenas mostram o brasileiro tentando acalmar a modelo.

Questionado pelos quais motivos que o levaram a revelar tudo agora, Alves afirmou que queria dar um basta nesta história. O ex-marido da modelo disse ainda que: “Gostaria que Neymar se retratasse com meu filho”.

Entenda o caso Neymar e Najila

Em 1º de junho veio a público a notícia de uma denúncia de estupro contra Neymar, registrada em boletim de ocorrência (B.O.), no dia 31 de maio, pela Najila Trindade na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. No B.O., ela afirma ter sido agredida e estuprada pelo atacante do Paris Saint-Germain, no dia 15 de maio, em Paris.

Neymar e a modelo se conheceram pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Para isto, um assessor de Neymar, identificado como “Gallo”, teria realizado a compra das passagens e a reserva no hotel onde a jovem fosse ficar.

Com informações da revista Época

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias