Home / Cotidiano

COTIDIANO

Larissa Manoela revela planos de ser mãe e de dar uma pausa na carreira

Na última quinta-feira (25/07) a atriz e cantora Larissa Manoela revelou à Tatá Werneck, no programa “Lady Night” - no Multishow, que deseja ser mãe e dar uma pausa em sua carreira. Além disso, a atris falou, sem problema algum, sobre assuntos dos mais variados, desde a amizade com Maisa e as indiretas de Silvio Santos sobre a possível ida da jovem para a Rede Globo.

Em um dos momentos do programa, Lari abriu seu coração e revelou o que tem planejado para seu futuro. A jovem disse que pretende dar uma pausa na carreira algum dia, para ser mãe. “Sei que em algum momento eu vou ter que dar uma estacionada pra seguir com a minha vida, casar, ter filhos… mas nunca passou pela minha cabeça falar, ‘Ah, acabou, beijo e tchau’”.

Além disso, a jovem revelou que tem vontade de estudar cinema, segundo ela o desejo veio após observar o trabalho de Selton Mello, lá quando era bem criancinha. Tatá chegou a questionar Larissa para saber se já houve algum desentendimento com sua parceira de emissora, Maisa. Sem hesitar, a jovem negou qualquer briga com a amiga. “Não, nunca. De verdade. Nós nunca brigamos. As pessoas gostam realmente de falar isso na Internet, colocar uma contra a outra, mas não, nunca. A Maisa é uma grande amiga”.

Larissa contou sobre as indiretas de Silvio Santos sobre a possível ida da jovem para Globo.

Durante a conversa com Tatá, Larissa confessou que Silvio começou a comentar sobre a possível ida da jovem para a Rede Globo. "O Silvio tá me mandando pra cá, ele me deu umas indiretas no último programa gente que foi uma loucura, mas ele quer 10%, bobo nem nada". No momento, Larissa Manoela está na novela Poliana, com previsão para terminar no começo do ano que vem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias