Home / Cotidiano

COTIDIANO

Titi ganha um irmão! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam um menino no Malawi

Três anos após adotarem Titi, que está com seis anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram ao Malawi, na África e adotaram um menino. De acordo com o colunista Leo Dias, o casal o menino tem quatro anos e seu nome é Bless (abençoado, em português).

Ewbank e Gagliasso classificaram a chegada do pequeno como ‘enorme alegria’. Eles ainda pediram a compreensão e o respeito dos fãs e imprensa, para que o processo de adoção seja finalizado. Além disso, Bruno e Giovanna estariam organizando um esquema especial de segurança para a chegada de Bless no Brasil.

O casal e os dois filhos, Titi e Bless, devem retornar da África no próximo fim de semana e como não querem ser fotografados com o novo integrante da família, eles estariam planejando junto com a polícia federal o desembarque no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Por meio de nota encaminhada pela assessoria de Ewbank, a família disse que "A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo… A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz a nota sobre a adoção. Veja o comunicado na íntegra:

Comunicado sobre a adoção do irmão de Titi
Comunicado sobre a adoção do irmão de Titi

Em 2016, Giovanna e Bruno adotaram Titi

Titi foi adotada por Bruno e Giovanna em 2016 e a menina sempre pediu um irmãozinho para os pais. O casal já havia dito em entrevistas a vontade de ter mais.

Em maio deste ano, Bruno Gagliasso respondeu a um internauta que o criticou por "não ter filhos biológicos".

"A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração", afirmou o ator.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias