Cotidiano

Whindersson Nunes volta para o Youtube após alguns meses afastado: "Tô de volta porque vocês pediram muito e meu dinheiro acabou"

no último domingo (28/07) depois de mais de quatro meses o humorista reapareceu com um vídeo falando sobre sua reação ao assistir Annabelle 3

diario da manha

Desde de abril deste ano, Whindersson Nunes estava afastado devido à uma longa luta contra a depressão. Com a doença, ele se absteve dos palcos e do seu canal do YouTube, para se dedicar exclusivamente à sua saúde.

No entanto, no último domingo (28/07) depois de mais de quatro meses sem postar nada em seu canal no Youtube, o humorista reapareceu com um vídeo com um pouco mais de 10 minutos falando sobre sua experiencia ao assistir o filme de terror Annabelle 3.

Sempre bem humorado, Whindersson Nunes começa o vídeo dançando e logo em seguida diz aos fãs que está de volta porque houveram muitos pedidos por parte deles. Em seguida, típico do humorista, ele faz uma piada: “Porque meu dinheiro acabou também com o remédio”.

Em menos de 24 horas o vídeo já acumula mais de 2,5 milhões de visualização e 1 milhão de curtidas, o vídeo trás, além da “reação” Windersson após ver o longa de terror, algumas novidades, como a disponibilização de seu stand-up na plataforma de streaming, Netflix, a partir de 16 de agosto.

Além disso, seu primeiro vídeo após o retorno ganhou comentários do tipo: “Cara, você voltou. O YouTube não era mais o mesmo sem tu. Seja bem-vindo de volta”, postou um seguidor de Whindersson Nunes. “Finalmente, o youtuber que eu mais amo voltou. Estava com muitas saudades”, escreveu outro seguir que estava feliz pelo retorno do humorista.

Assista ao vídeo de retorno de Whinderssom Nunes:

Whinderssom e Annabelle 3

Humorista diagnosticado com depressão

Em abril deste ano o humorista foi diagnosticado com depressão. Desde então, Whindersson Nunes tirou um tempo para se dedicar ao seu tratamento e se apegou mais ainda aos familiares. Durante este período afastado, o humorista se envolveu em uma grande polêmica com o também comediante Carlinhos Maia.

Whindersson e sua esposa, Luisa Sonza, eram convidados para padrinhos do casamento de Carlinhos, mas não puderam comparecer devido ao tratamento do youtuber, depois do ocorrido os dois passaram a trocar farpas nas redes sociais e na imprensa.

Comentários

Mais de Cotidiano