Home / Cotidiano

COTIDIANO

Whindersson Nunes volta para o Youtube após alguns meses afastado: "Tô de volta porque vocês pediram muito e meu dinheiro acabou"

Desde de abril deste ano, Whindersson Nunes estava afastado devido à uma longa luta contra a depressão. Com a doença, ele se absteve dos palcos e do seu canal do YouTube, para se dedicar exclusivamente à sua saúde.

No entanto, no último domingo (28/07) depois de mais de quatro meses sem postar nada em seu canal no Youtube, o humorista reapareceu com um vídeo com um pouco mais de 10 minutos falando sobre sua experiencia ao assistir o filme de terror Annabelle 3.

Sempre bem humorado, Whindersson Nunes começa o vídeo dançando e logo em seguida diz aos fãs que está de volta porque houveram muitos pedidos por parte deles. Em seguida, típico do humorista, ele faz uma piada: “Porque meu dinheiro acabou também com o remédio”.

Em menos de 24 horas o vídeo já acumula mais de 2,5 milhões de visualização e 1 milhão de curtidas, o vídeo trás, além da “reação” Windersson após ver o longa de terror, algumas novidades, como a disponibilização de seu stand-up na plataforma de streaming, Netflix, a partir de 16 de agosto.

Além disso, seu primeiro vídeo após o retorno ganhou comentários do tipo: “Cara, você voltou. O YouTube não era mais o mesmo sem tu. Seja bem-vindo de volta”, postou um seguidor de Whindersson Nunes. “Finalmente, o youtuber que eu mais amo voltou. Estava com muitas saudades”, escreveu outro seguir que estava feliz pelo retorno do humorista.

Assista ao vídeo de retorno de Whinderssom Nunes:

Humorista diagnosticado com depressão

Em abril deste ano o humorista foi diagnosticado com depressão. Desde então, Whindersson Nunes tirou um tempo para se dedicar ao seu tratamento e se apegou mais ainda aos familiares. Durante este período afastado, o humorista se envolveu em uma grande polêmica com o também comediante Carlinhos Maia.

Whindersson e sua esposa, Luisa Sonza, eram convidados para padrinhos do casamento de Carlinhos, mas não puderam comparecer devido ao tratamento do youtuber, depois do ocorrido os dois passaram a trocar farpas nas redes sociais e na imprensa.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Equatorial Goiás avisa que o sistema de atendimento digital estará indisponível neste fim de semana

    A distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento emergencial registrem seu pedido por meio do CallCenter, pelo número 0800 062 0196

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Homem é preso suspeito de praticar roubos

    O suspeito praticou diversos crimes na capital

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 17:39

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias