Home / Cidades

CIDADES

Discussão em festa termina em morte em Catalão

Uma discussão em uma festa de música eletrônica acabou em morte, em Catalão, cidade que fica cerca de 260 quilômetros da capital goiana.

O tiroteio aconteceu na madrugada do dia 4 e o motivo da briga que resultou em homicídio, foi por ciúmes. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o adolescente P.C.M. de 17 anos, encontrou a ex-namorada junto de alguns amigos na festa e após um desentendimento, discutiu com os mesmos e foi contido pelos seguranças da festa, tendo que sair do local.

Retornou horas depois, portando uma arma de fogo e efetuou disparos contra os jovens. Pedro Henrique de Jesus, de 25 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Outros dois jovens, de 18 e 24 anos, seguiam internados até as 15h, mas estavam “fora de perigo”, segundo a unidade. A última vítima, de 16 anos, recebeu alta.

De acordo com a PM a casa de eventos em Catalão foi fechada e estava com 150 pessoas no momento do tiroteio, a maioria menores

A PM teve que fechar a casa de festas com cerca de 150 pessoas e em sua maioria, menores de idade. O atirador possui antecedentes criminais e até o presente momento, não foi encontrado pela polícia.

O incidente ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Segundo a administração do local, o espaço era apenas alugado para um evento. Conforme o contrato de locação, os promotores da festa ficam responsáveis pela segurança.

O caso está sendo investigado pelo Delegado da Polícia Civil de Catalão, Vitor Oliveira Magalhães.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias