Home / Cotidiano

COTIDIANO

Eduardo Costa assume outra sexualidade

O cantor Eduardo Costa frequentemente divide com os fãs fotos são sobre carrões de luxo, jatinhos particulares, mansões e outras coisas, mas desta vez o cantor sertanejo algo bem surpreendente para todos seus fãs. Ele é, sim, metrossexual.

Na última terça-feira (30/07), Eduardo registrou um momento bem íntimo em um de seus stories. Deitado no colo de uma garota que ele chamou de Thais, Eduardo fez um vídeo mostrando o momento em que a moça tirava a sua sobrancelha. Entre muitos gritos de dor e xingamentos, o rapaz contou que o procedimento é bastante dolorido. “Como dói essa p*ra”, reclamou o cantor.

Eduardo Costa Foto: Reprodução/Instagram

Após os cuidados com a aparência, cantor surgiu cuidando dos cabelos antes de se dirigir ao Mineirão, onde assistiu ao jogo do Cruzeiro contra os argentinos do River Plate. Atualmente, um motivo a mais para o sertanejo cuidar do visual é o affair que vive abertamente com Antonia Fontenelle.

Eduardo no programa do Faro

Em 2016, no programa do Rodrigo Faro, o cantor sertanejo contou um pouco de sua vaidade Durante entrevista, ele foi questionado sobre ser metrossexual ou não e para a surpresa de todos, o rapaz havia informado que não era.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias