Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-BBB Wagner se envolve em acidente com ciclista

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite de ontem, 19, em Rio Branco, no Acre. De acordo com o jornal local ContilNet, Wagner estava dirigindo quando colidiu com um ciclista.

O namorado de Gleici Damasceno prestou socorro à vítima e aguardou a chegada do policiamento de trânsito. Ele informou às autoridades que fazia a rotatória quando o ciclista entrou em sua frente, não tendo tempo para desviar.

Um homem que passava pelo local após o acidente registrou o casal de ex-BBBs, assim como alguns familiares de Gleici. A vencedora do BBB 18 pediu para que não mostrasse a placa de seu carro e afirmou que Wagner não teve culpa, enquanto ele tentou tirar a câmera do internauta Hedislandes Gadelha, que publicou os vídeos em suas redes sociais.

Gleici usou as redes sociais na madrugada desta terça, 20, para falar sobre o ocorrido. "Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo. Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica, pelo neurologista, clínico geral, está tudo certo. Eu só estou esperando ele sair pra seguir em paz mesmo", disse.

Wagner também se pronunciou sobre o acidente. "Acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco envolvendo um ciclista, eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. O ciclista apareceu na contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei o socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. Eu estou aqui na unidade de saúde, eu prestei socorro a ele. Estou esperando ele sair pra eu continuar assistindo ele aqui. No momento do acidente só eu estava no carro, lembrando mais uma vez que eu estava numa rotatória. O que importa pra mim é a saúde das pessoas envolvidas e segundo o último relatório médico ele está bem, está consciente, sofreu algumas escoriações. Já já eu vou ver ele aqui e passo mais informações pra vocês. O que aconteceu foi que uma pessoa que eu não conheço, não faço a mínima ideia quem é, chegou lá, invadiu o espaço delimitado da polícia, chegou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada e foi muito deselegante, eu pedi pra ele parar de filmar, eu falei que eu não autorizava ele a filmar, ele ficou me incitando, eu tampei o celular e acabou nisso. Mas é aquele sensacionalismo, aquela espetacularização, mas minha única preocupação é com a saúde da pessoa e eu estou aqui para prestar toda assistência a ela. Fiquem em paz, fiquem com Deus".

Assessoria de Gleici fala sobre o acidente envolvendo Wagner

A assessoria de comunicação da atriz Gleici Damasceno informou que a artista não estava no momento do acidente ocorrido, na noite de ontem, 19, em Rio Branco, no Acre. O que aconteceu é que como ser humano que se preocupa com o próximo, Gleici foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias