Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hoje é o Dia Internacional da Cerveja! Confira 5 lugares que servem cervejas especiais para comemorar a data.

O termo "sextou" nunca fez tanto sentido como nesta primeira sexta-feira de agosto. Isso porque hoje (2) é o Dia Internacional da Cerveja, a querida (por muitos) bebida milenar.

É claro que, para comemorar esse dia, selecionamos 5 lugares que servem cervejas especiais para você comemorar esta data.

  1. Cão Véio
Foto: Reprodução

Cão Véio, gastropub do chef e jurado do Masterchef Henrique Fogaça, é um ótimo ambiente para quem ama beber uma boa cerveja ao som do rock’n roll. Mas não é só isso! Os gastropubs são tipos de pubs que se especializaram em uma culinária de qualidade ao invés de apenas música e bebidas

O estabelecimento possui uma extensa variedade de cervejas especiais, com mais de 60 opções. Além disso, o ambiente é decorado com temática canina, que reforça ainda mais a proposta roqueira do espaço.  

Se deseja apreciar cervejas autorais com os amigos e  provando pratos incrementados ao som do bom e velho rock’n roll, este é o local perfeito para você!

Endereço: Rua 9, nº 2316, Setor Marista

Telefone: (62) 3434-7727

2. Glória Bar

Foto: Reprodução

Já para aqueles que acham que a cerveja combina mais com um ritmo brasileiro, o Glória Bar é uma sugestão interessante. Ao som de muito samba e um ar carioca envolvente, este bar do Setor Sul é a cara de quem curte um clima boêmio.

O bar tem uma carta de cervejas com rótulos artesanais regionais, nacionais e importados, que agrada a maioria dos gostos. Para acompanhar a cerveja, o lugar é ótimo para assistir futebol e comer comida brasileira.

Endereço: Rua 101 Nº 435 Setor Sul, Goiânia.

Telefone: (62) 3224-9033

3. Hops Cervejas Especiais

Se você não prefere um único tipo de música, mas ama um lugar jovem, irreverente e moderno, este é o bar! O Hops Cervejas Especiais , como o nome já diz, é o lugar ideal para provar cervejas especiais, pois disponibiliza 250 rótulo diferentes, todos nacionais.

A trilha sonora vai de salsa a rock, agradando a todos. As paredes grafitadas trazem um clima underground ao lugar, que emana jovialidade. Ainda, eles servem porções e petiscos para acompanhar.

Endereço: Rua Dez, esquina com a rua 01, N 183, Setor Oeste

Telefone: (62) 3636-5082

4. Antigo Armazém

Foto: Reprodução

O Antigo Armazém também segue a proposta do nome. Ao som de MPB, o lugar realmente tem um ar retrô, com peças, azulejos e decorações que parecem ter sidos tirados da casa da nossa avô, só que com um ar (bem) mais boêmio.

O bar oferece 80 rótulos diferentes de cervejas especiais, além dos pratos com nomes como Elis Regina e Chico Buarque para amolecer o coração dos fãs da música popular brasileira.

Endereço: Rua 83, nº 337, Setor Sul, Goiânia

Telefone: (62) 3212-1104

5. Matturado BBQ

Foto: Reprodução

O Matturado BBQ é um espaço rústico, composto por mesas de pallets, luminárias de cordas e quadros que trazem um ar de Faroeste dos clássicos filmes americanos.

O ambiente é aconchegante, te fazendo ter a impressão de estar em casa. Além das cervejas especiais, o foco do lugar é carne de qualidade premium, especial para quem ama um churrasco diferenciado.

Endereço: Rua 9, nº 2439, Setor Marista, Goiânia

Telefone: (62) 3921-5181

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias