Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso após aplicar golpes em estabelecimentos

Na tarde desta sexta-feira (2), José Francisco de Souza, 59 anos é preso em flagrante após aplicar golpe em estabelecimentos de Goiânia. O homem já possui três passagens anteriores pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado Carlos Caetano, José Francisco foi flagrado por um escrivão da polícia durante o almoço enquanto tentava realizar um "golpe do troco" mal sucedido, em um restaurante do Setor Bueno, na capital.

Ainda, segundo o delegado, o golpe consiste em comprar objetos de pequeno valor e convencer os caixas que entregou uma quantia de dinheiro maior do que o valor repassado por ele. "Além de ele não pagar, ainda leva troco", comenta.

Após a tentativa de aplicar o golpe no restaurante não dar certo, o escrivão pediu reforço policial e passou a seguir o suspeito por cerca de 20 minutos.

O homem foi preso pouco depois de conseguir executar este mesmo golpe em uma panificadora.  "Nesse intervalo, ele passou nuns quatro estabelecimentos e conseguiu aplicar o golpe em um deles", explica Caetano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias