Home / Cotidiano

COTIDIANO

Luana Piovani afirma que não confia mais em Pedro Scooby

A saga de Luana Piovani e Pedro Scooby continua. No episódio dessa semana a atriz publicou um vídeo em seu canal no Youtube desabafando sobre a falta de confiança que tem em Pedro, após ele não cumprir um acordo de levar os filhos para uma viagem com a cantora Anitta.

Nas imagens, gravadas no banheiro de casa, Luana expõe a briga que teve com o ex-marido e afirma que guardou prints de tudo.

Segundo Piovani, o acordo era falar com as crianças ao telefone dia sim, dia não, às 12h (horário local). Também haviam determinado outras regras, como não dirigir usando o celular e não ouvir músicas com palavras de baixo calão.

Afirma que Pedro descumpriu o trato e não atendia o celular ou respondia as mensagens. Por isso, a atriz, que atualmente mora em Portugal, conta que perdeu a confiança no ex e que pensa em levar o caso à Justiça brasileira.

O pai e as crianças ficaram hospedados na casa de uma amiga de Scooby, Leticia. Quando a atriz pediu o número dela, Scooby teria dado o número errado. Luana conta, ainda, que o surfista só queria levar o filho mais velho na viagem e que esqueceu documentos na hora de embarcar devido à desorganização.

Para completar, Pedro teria reduzido a quantidade de dias da viagem, por conta das reclamações e isso teria decepcionado as crianças.

Caso ganha repercussão após Pedro assumir namoro com Anitta

Piovani e Scooby se separaram em março. O caso vem rendendo na web desde que Scooby e Anitta assumiram o relacionamento, em junho, durante uma viagem de férias em Bali, Indonésia.

De acordo com relatos dados à colunista Fábia Oliveira, Luana é que fez questão de levar os filhos ao aeroporto e esqueceu o passaporte de um deles e que, na verdade, Pedro não conseguia falar com ela porque estava bloqueado. Sobre a redução da viagem, não teria sido por causa da discussão, mas por compromissos profissionais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias