Home / Cotidiano

COTIDIANO

Zilu diz ter sido coagida e enganada após Zezé Di Camargo colocar atual para ficar com patrimônio milionário

Separados desde 2012, Zezé Di Camargo e Zilu ainda não chegaram em um acordo definitivo sobre a separação de bens do casal. Isso porque, em 2017 eles fizeram uma reunião na qual ficou acertada a separação de bens avaliada em cerca de 67 milhões de reais. No entanto, a ex do cantor voltou atrás, e agora segue na justiça pedindo anulação dos documentos que assinou na partilha de bens da família.

Vale lembrar que a separação de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo não aconteceu de forma amigável e recentemente a ex-esposa do cantor afirmou que foi coagida e ameaçada para assinar os documentos dos quais passava algumas empresas da família para o nome do ex-marido. Agora, com um novo advogado, a empresaria espera conseguir na justiça reaver a parte dessas empresas e anular definitivamente os documentos assinados.

Declaração de Zilu vem de encontro com uma fala de Graciele Lacerda

No último mês, Graciele Lacerda, atual esposa do cantor Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais para contar que é ela quem administra, as contas, a agenda de shows e as finanças do marido. Entretanto, os negócios da família vão além dos shows.

Hoje, o cantor tem uma construtora e uma agropecuária tem somados chegam a 57 milhões de reais. Não se sabe se a ex-esposa do sertanejo ainda tem parte nessas empresas, visto que ela era a sócia. O fato é que a afirmação da atual esposa gerou certa revolta entre os internautas que ficaram do lado da ex-esposa dele.

Segundo o próprio cantor, ele e a jornalista capixaba Graciele Lacerda estão justos desde que ele se separou da ex-esposa, mas a atual namorada do sertanejo acabou contradizendo o amado e deixando escapar o que eles estão juntos há 9 anos, Ou seja, desde o tempo em que ele estava casado com a mãe dos seus três filhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias