Cotidiano

Acidente entre duas motos no Setor Central, resulta em morte

Um dos envolvidos não possuía CNH

diario da manha
Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após uma batida entre duas motos, na manhã de hoje, 20, na Rua 4 com a Avenida Tocantins, no Centro da Capital.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista sofreu diversas lesões e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A rua foi interditada para os policiais da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) apurar as causas desse acidente e ainda não há previsão de quando será liberada.

Segundo informações colhidas no local, a vítima fatal Átilla Lima Silva, nascido em 22/08/91, seguia na motocicleta Honda CB300, de cor amarela/dourada pela Av. Tocantins e no cruzamento com a Rua 4, adentrou a direita e imediatamente derivou para a faixa de rolamento da esquerda, quando envolveu-se no acidente com a motocicleta Honda de cor preta, conduzida por Túlio Alves Freitas, nascido em 03/03/96, não habilitado e que seguia na Rua 4. Átilla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local e Túlio foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Confira o vídeo do momento do acidente:

Comentários

Mais de Cotidiano