Home / Cotidiano

COTIDIANO

OS abre vagas para médicos e outros profissionais de saúde em Goiânia

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) abriu outro processo seletivo para formação de cadastro de reserva para diversas áreas da saúde. Serão vagas distintas em posições profissionais diferentes como médicos de diversas especialidades, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, assistentes sociais, instrumentador cirúrgico, biomédicos e até uma especialidade pouco conhecida que é técnico de imobilização ortopédica.

A direção do INTS que está conduzindo o processo em Goiânia esclarece que há a expectativa de contratação de cerca de 300 profissionais dessas diversas áreas e que todos os direitos trabalhistas serão garantidos. “Tudo o que é previsto em convenções coletivas dessas áreas será cumprido e o ambiente de trabalho será preservado com a máxima harmonia e sentido de progresso profissional”, informa a Organização Social

Os candidatos poderão se inscrever acessando o site do INTS (www.ints.org.br) e preencher o formulário com seus dados para serem habilitados às etapas do processo seletivo. Profissionais que já estejam trabalhando em qualquer unidade de saúde podem se inscrever e somente dos que realizarem essa inscrição poderão participar das fases da seleção e estarem aptos a ser contratados futuramente.

As etapas constam no edital que os candidatos poderão acessar e serão distribuídas em dias diferenciados para facilitar. Desde entrega de documentos, prova objetiva e entrevista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias