Cotidiano

Paciente que aguardava transferência em UPA há 15 dias consegue vaga em hospital

A esposa afirma que Carlos está correndo risco de vida, o paciente encontra-se com feridas expostas e uma grave infecção.

diario da manha

Após a denúncia ontem do DMonline Carlos Roberto conseguiu transferência da UPA para um hospital da capital, continuaremos acompanhando o caso e repassando informações.

A redação do DMonline recebeu uma grave denúncia além de um pedido de socorro partindo da família do paciente Carlos Roberto Sousa, familiares afirmam que o caso de Carlos é grave e que há 15 dias, Carlos aguarda na UPA do jardim Itaipú uma vaga em hospital com equipe médica especializada.

Carlos Roberto Foto: Arquivo Pessoal

Carlos Roberto Sousa é portador de uma atrofia congênita de MMII, o paciente encontra-se com uma grave infecção além de feridas com exposição óssea e disfunção renal, familiares relatam ainda que o quadro de Carlos se agrava a cada dia.

Documentação de solicitação de vaga

A esposa de Carlos informou ao DMonline já ter esgotado todas as tentativas para a transferência do paciente para hospital especializado e lamenta: “todas as tentativas foram fracassadas, meu marido está morrendo e a única coisa que escuto é que nada pode ser feito”.

A família irá recorrer ao Ministério público para que o direito à vida de Carlos seja devidamente respeitado, “pagamos impostos, exigimos um tratamento digno, não somos cachorros”, finaliza.

tags:

Comentários

Mais de Cotidiano