Home / Cotidiano

COTIDIANO

Eleitores e admiradores se preocupam com saúde de Caiado nas redes sociais

Os admiradores e fãs do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), ficaram preocupados com o estado de saúde do gestor.
Caiado sofreu “mal-estar inespecífico” na tarde de quarta-feira, 9, e deverá ser encaminhado para São Paulo nesta quinta-feira, quando fará exames detalhados para confirmar seu quadro.
A equipe de médicos goianos do Hospital do Coração descartou enfarte do miocárdio.
O estado de saúde de Caiado despertou a preocupação dos amigos e eleitores. Seguidores das redes sociais de Caiado realizaram orações e declaram emotivos votos de recuperação.
No Facebook, Caiado, que é médico da coluna, foi lembrado por Felipe Xavier: "Grande doutor Caiado! Me fez sorrir depois de anos de muita dor. Que o Senhor esteja do seu lado nesta hora!".
No último post publicado no Instagram do governador Ronaldo Caiado, há diversas mensagens de seguidores preocupados com o estado de saúde do chefe do executivo.
Vários deixaram mensagens de apoio. Um dos seguidores, @alexandremoreiraoficial, publicou: “Orando pela sua recuperação, Caiado! Deus está na frente de tudo”.
“Guerreiro goiano, estamos com você. Hoje nossa família vai se unir a noite para orar por você!”, disse João Batista.
Outro seguidor, @brumnobrega, comentou: “Pronta recuperação Dr. Governador”. Depois da nota divulgada pela assessoria do governador, que explicou não ser nada grave, os seguidores continuaram com os comentários na publicação, desejando melhoras e orações.
No Twitter, Eliane Di Giacomo disse: "Aqui em São Paulo estamos orando pela sua recuperação. Força, Caiado!”.
Emanuel Aguiar usou também o Twitter para comemorar nota da equipe de Caiado, que indicou melhor quadro do gestor: "Ótima notícia, boa recuperação futuro Presidente !".

Na mesma rede social, Mário Filho falou da coragem de Ronaldo Caiado: "Sempre foi um leão no Congresso contra a esquerdalha e afins, isso desde os tempos da UDR durante a Constituinte. Pronta recuperação Sr Governador, por 1 mês não pude votar em 1989, mas fiz campanha para o Sr e meus pais e muitos familiares naquela eleição foram seus eleitores".
Já Antônio Seixas usou a rede social para tratar da recuperação do governador: "Peço a Deus que o abençoe e que restabelecer sua saúde. @ronaldocaiado Grande homem de Deus!! "O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." Naum 1:7".
Alexandre Costa comemorou a melhora de Caiado: “Menos mal,um dos poucos políticos que ainda dá para levar a sério nesse país, um cara que demonstra seriedade”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias