Home / Cotidiano

COTIDIANO

Forças policiais prendem 38 criminosos em flagrante

Nas últimas 24 horas, 38 pessoas foram presas em flagrante em todo o Estado. Quatro foragidos da Justiça foram recapturados. Entre os destaques das últimas 24 horas, está a prisão do suspeito pela morte do motorista de aplicativo Carlos Augusto dos Santos.

O crime foi cometido neste domingo (13/10). Já na manhã desta segunda-feira (14), a PM conseguiu prender seis pessoas suspeitas por envolvimento no crime, entre eles o suposto autor dos disparos. Uma menor de idade também foi apreendida. Izabella Oliveira Adelardo, de 19 anos, e Carlos Duarte da Silva, 19, solicitaram uma viagem e saíram com a vítima de um shopping, em Goiânia. Após o anúncio do assalto, o motorista reagiu e foi alvejado. O casal fugiu sem levar o veículo. No intervalo entre as duas prisões, a polícia encontrou os outros suspeitos que teriam ajudado a resgatar a arma usada e também a esconder Carlos.

Um homem foi preso poucas horas após matar a ex-mulher em Planaltina. Ao ser encontrado, o criminoso disparou contra os policiais e se escondeu no banheiro de uma residência. Após duas horas de negociação, ele se entregou.

A PM prendeu um homem após agressão contra a esposa no Setor Garavelo Sul, em Aparecida de Goiânia. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia. Em Anápolis, a Polícia Militar prendeu um homem que atuava com o tráfico de drogas no Bairro Alexandrina. Também foram apreendidas 333 porções de crack e dinheiro em espécie.

A Polícia Civil recuperou, em Alexânia, uma carga de óleo que foi roubada nesta segunda-feira (14), no Distrito Federal. Todo o produto do roubo é avaliado em R$ 500 mil.

Em Itaberaí, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Pará, a PM recapturou um foragido da Justiça por tráfico de drogas. Outros foragidos foram recapturados em Araguapaz e Catalão.

ZONA RURAL
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (14), uma quadrilha considerada a maior especializada em roubo e furto de gado em Goiás. Oito homens foram presos. A corporação também recuperou cabeças de gado avaliadas em R$ 50 mil, além de um caminhão boiadeiro, uma caminhonete e um reboque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias