Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira queimada, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso na noite do último domingo (5/1) suspeito de tentar matar a companheira queimada, na residência no casal, no Setor Garavelo 3, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que a tragédia não se consumou, pois uma equipe policial que passava pelo local no momento, notou uma grande quantidade de fumaça na residência e entrou em ação.

No local, os policiais encontraram um casal dentro da casa, onde o homem queria matar sua mulher queimada. A equipe policial contou com ajuda de populares para arrombar a porta de aço que estava trancada e adentrar na residência.

De acordo com a PM no local tinha muita fumaça e um botijão de gás pegando fogo, no primeiro momento os policiais resgataram a vítima que estava nas mãos do agressor, após o suspeito lhe dar uma gravata. Após socorrer a mulher, os policiais imobilizaram o suspeito, que estava descontrolado segundo a equipe e, afirmando que ia matar a companheira e que também queria morrer.

Os policiais envolvidos na ocorrência conseguiram contornar a situação e amenizar o incêndio, em seguida chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender a ocorrência. De acordo com os militares, a corporação alegou que o procedimento adotado pelos policiais foi o correto para conter o incêndio e salvar o casal.

Após ter a situação controlada todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o 4º Departamento de Polícia para a tomada das medidas necessárias referente ao caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias