Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acusado de tortura e matar criança vai a juri popular

Um jovem de 20 anos vai a júri popular acusado de torturar e matar uma criança de apenas seis anos, em Planaltina de Goiás. A decisão é do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), na denúncia feita contra Bruno Diocleciano da Silva, o mesmo tinha uma união estável com a tia da vítima, uma adolescente de 17.

O casal tinha a guarda da menina e dos outros três irmãos da pequena que foi identificada como Sabrina de Jesus, pois os pais das crianças estavam presos. Conforme relatado pela polícia, as crianças conseguiram fugir no dia do crime e pedir ajuda aos vizinhos. A denúncia traz que no dia, o suspeito arrastou Sabrina pelos cabelos no meio da rua para levá-la de volta para casa.

Sabrina foi agredida com chutes na cabeça e tórax e mesmo se queixando de dores, o acusado não quis levar a menina ao médico com medo de ser preso. Um dia após as agressões, Sabrina passou a noite no quintal e amanheceu engasgando e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Irmãos de Sabrina foram agredidos pelo acusado

O crime registrado contra a criança chocou os moradores da cidade, após verem as imagens das condições em que os irmãos de Sabrina estavam. Depois da denúncia do crime os irmãos da vítima foram levados para um abrigo da cidade, enquanto Bruno foi preso em flagrante por tortura e infanticídio.

Bruno negou todas as acusações e tentou culpar a companheira que é menor de idade. No dia de sua prisão a polícia teve que reforçar o policiamento para evitar que tanto o acusado, como a tia das crianças fossem agredidos pela população.

Na mesma semana que o casal foi parar na delegacia, moradores da região incendiaram a casa dos dois, em protesto contra o crime e a morte da pequena Sabrina. Bruno foi indiciado pelo crime de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias