Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto a tiros ao sair da igreja no DF

Igor Henrique Oliveira dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (4/3), ao sair da igreja em Taguatinga no Distrito Federal. De acordo com as informações publicadas o suspeito do crime atravessou a rua e foi em direção a Igor que estava no meio da multidão e executou a vítima. O crime foi registrado inclusive por câmeras de segurança do local.

Em entrevista ao G1 a família de Igor afirmou que ele estava participando de uma missa na igreja São Pedro ao lado da esposa, e que iria levar os pais para casa.

No momento do assassinato é possível ver através das imagens das câmeras de segurança, que a rua estava cheia de carros. Em determinado momento um homem de bermuda, caminhava na calçada observando o movimento do outro lado da rua.

Suspeito esperou vítima sair da igreja para cometer o crime

As imagens mostram que em determinado momento o suspeito atravessou a rua e atirou em Igor, que caiu no chão, enquanto o autor dos disparo fugiu e até o momento não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para socorrer Igor, mas ele não resistiu e morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Sem se identificar um morador da região afirmou que estava dentro de casa no momento, e apenas escutou os tiros. Conforme a publicação o morador jamais presenciou um assalto na região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias