Home / Cidades

CIDADES

Motociclista perde a vida voltando de bebedeira

A região sudoeste de Goiânia registrou mais uma vítima fatal de trânsito às 4:50 da manhã de hoje, o acidente aconteceu na avenida dos Alpes, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Veneza, no Jardim Europa. A tragédia aconteceu quando o condutor de uma motocicleta veio a colidir com canteiro central.

De acordo com as informações de testemunhas que passavam pelo local, quem conduzia a motocicleta Honda/XRE 300, de cor vermelha, na ocasião transportava como passageiro Arley Breno Cardoso da Silva de 22 anos.

A moto trafegava em sentido ao Jd. Europa pela Av. dos Alpes no setor Novo Horizonte, quando sem justificativa a motocicleta se chocou contra o meio-fio do canteiro central da ilha da pista. De acordo com informações do acidente, o garupa da motocicleta Arley Breno Cardoso da Silva, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), com ferimentos graves enquanto seu amigo que o acompanhava veio a óbito no local da batida.

Um dos envolvidos no acidente que está internado foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado o resultado de 0,66mg/l de álcool no sangue, essa pessoa tem o registro da moto em seu nome, o mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), inconsciente.

O suposto garupa não tem previsão de receber alta, por ter sofrido fratura na região da bacia e dos membros inferiores.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias