Home / Cotidiano

COTIDIANO

Campeonatos estaduais movimentam final de semana pelo Brasil

A agenda de futebol estará bem agitada no último final de semana de julho. Neste sábado (25) o Internacional enfrenta o Esportivo, válido pela Rodada de número 5 do Campeonato Gaúcho. Após a derrota no Grenal, o Inter busca a vitória e se manter na primeira posição no grupo A do campeonato. Já o Grêmio joga com o Ypiranga-RS no domingo (26), com o objetivo de aumentar a sequência de vitórias e manter a primeira colocação no grupo B, atualmente com 12 pontos.

Pela Copa Nordeste, a fase de Quartas de final tem os seguintes confrontos: Fortaleza e Sport, Ceará e Vitória, Confiança e Santa Cruz, Bahia e Botafogo-PB. Os jogos se iniciam a partir das 16h. No domingo, o Bahia enfrenta o Flu de Feira, válido pela rodada 9 do Campeonato Baiano. Em seu último jogo, a equipe foi derrotada pelo Atlético – BA, por 1x0. Já o Vitória, que empatou seu último jogo com o Bahia de Feira, enfrenta o Doce Mel. O Bahia está em 2° lugar, enquanto o Vitória está em 6°.

Campeonato Mineiro

Válido pela rodada 10 do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta a URT no domingo. Na última rodada, realizada antes da paralização, a equipe mineira acabou derrotada para o Coimbra e está atualmente em 5° lugar. O Atlético Mineiro vem de vitória fora de casa contra o Vila Nova-MG por 3x1, e enfrenta o América-MG no Independência, as 16h.

Paulista

No “Paulistão”, o Palmeiras, 2° lugar do Grupo B, enfrenta o Água Santa. Já o Corinthians, joga contra o Oeste. Palmeiras e Corinthians se enfrentaram na rodada passada, com vitória do Corinthians no derby Paulista. Após derrota por 3x2 para o Red Bull Bragantino, o São Paulo enfrenta o Guarani e o Santos enfrenta o Novorizontino as 16h.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias