Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta de hospital

O ciclista atropelado pelo cantor Gusttavo Lima teve alta e já voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6). A informação confirmada ao G1, foi feita por uma funcionária do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, região Metropolitana de Goiânia, onde o homem recebeu atendimento.

O acidente ocorreu na noite de ontem (5), quando o músico voltava de sua fazenda em Bela Vista para casa, em Goiânia. Gustavo estava sozinho e não teve ferimentos.

De acordo com a funcionária do hospital, que preferiu não se identificar, o ciclista, de 30 anos, chegou ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores nas pernas. Após a realização de um raio-X com diagnóstico inconclusivo, foi levado em uma ambulância da prefeitura para um clínica particular, em Goiânia, onde repetiu o exame que descartou qualquer fratura.

Ainda segundo a fonte, o homem foi levado de volta ao hospital em Bela Vista, onde teve alta para voltar para casa. Todo o procedimento foi acompanhado de forma integral por dois funcionários do cantor.

Acidente

De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, o acidente ocorreu porque o ciclista passou muito rápido na frente do veículo, que estava a uma velocidade de 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade.

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. "O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", diz a assessoria de imprensa.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias