Home / Cotidiano

COTIDIANO

Amanhã: Patati e Patatá se apresentam em Goiânia no cinema drive-in

O chamado Drive Gyn - o drive in de Goiânia, inova mais uma vez e trás para Goiânia o 1º Festival para crianças de todas as idades.

Como opção de diversão para a criançada, os palhaços Patati e Patatá se apresentam amanhã (22), às 18h, no cinema drive-in do estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Assim, as famílias podem assistir ao espetáculo sem sair do carro, evitando a contaminação por coronavírus.

Conhecidos por meio das músicas infantis, Patati e Patatá apresentam a turnê “Sorrir e Brincar”. O Drive Gyn é um cinema criado ao ar livre para que as pessoas possam conferir filmes e apresentações ao vivo, de dentro dos próprios carros e sem aglomeração.

Como funciona

Com vendas antecipadas totalmente online garantindo segurança e conforto para o público goianiense. A validação dos ingressos via QR Code evita qualquer tipo de contato físico com os atendentes e o 1º drive-thru de pipoca do mundo completam o programa, não precisa sair do seu veículo em nenhum momento e poderá curtir esse espetáculo com toda segurança.

A apresentação tem uma hora de duração. Entre as canções do repertório estão: Se Você Quer Sorrir; Dança do Macaco; Ronco do Vovô; Tindolelê; e Ursinho Pimpão.

O espaço do cine Drive Gyn estará dividido em dois setores durante a apresentação. Cada veículo pode ter até quatro pessoas. O áudio é transmitido por meio de uma frequência FM. Já os ingressos podem ser adquiridos no site do show, confira os valores:

  • Setor A – ingressos com valor de R$ 150, por carro
  • Setor B – ingressos com valor de R$ 130, por carro

Serviço:

Festival: DRIVE GYN PARA CRIANÇAS de todas as idades Evento: Patati Patatá em 'Sorrir e Brincar'   

Local: Drive Gyn – Unidade Estádio Serra Dourada - Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia

Data: 22/08/2020
Horário: 18h (para seu conforto, chegar 30 minutos antes)
Classificação: Livre
Duração: 70min
Ingressos: venda pela internet Informações: (62)99952-0608 / (62) 99608-9001 (WhatsApp)

*Com informações do G1 e Clube Curta Mais

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias