Home / Cotidiano

COTIDIANO

Heli Dourado: Formosa precisa de investimento em turismo

Para o pré-candidato um polo turístico na cidade resultaria em desenvolvimento econômico

Formosa é o lugar certo para quem ama estar em contato com a natureza. A cidade conta com cachoeiras, lagoas, sítios arqueológicos e muitas outras belezas naturais, mesmo assim o município não conta com incentivo ao turismo.
Para Heli Dourado, pré-candidato à Prefeitura, investir no turismo da cidade pode auxiliar no desenvolvimento econômico local. “Nossa Formosa faz jus ao nome. Temos muitos locais lindos concentrados aqui e que com certeza atraem a atenção de turistas que buscam tranquilidade e beleza. Um polo turístico traria prosperidade à nossa cidade”, explica Heli Dourado.
Heli quer trabalhar junto às empresas experientes do setor e empresários do turismo local para a criação de um polo turístico. “Um investimento nessa área revolucionaria a vida do nosso morador, do comerciante local e do artesão. São benefícios em cadeia para a população”, ressalta.
O advogado acredita que com sua experiência política e visão empresarial pode ajudar no desenvolvimento econômico da região que adotou como lar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias